Homenagem do Mês de Novembro

A cada mês o blog Mais Preciosas que Rubis estará realizando uma homenagem a participante mais dedicada e esforçada nas tarefas.

No mês de Novembro a componente destaque é Danila Aparecida Teodoro Santos, de SP.


O fato de nunca ter deixado de realizar uma tarefa, e ter se empenhado para ser pontual na entrega dos questionários foram seus pontos positivos.




Depoimento de Danila sobre o grupo:

"O grupo tem me feito aprender mais, porque não podemos achar que já sabemos muito, e não precisamos aprender mais. A cada dia temos que ter a humildade de saber ouvir, e praticar a palavra que nos foi ensinada.

Eu tenho aprendido e tenho me esforçado em melhorar como serva e como um ser humano. E participar do grupo tem me feito fortalecer ainda mais minha fé, com os propósitos e orações.

Pois a cada propósito novo é um desafio novo.

Quando fazemos um voto, o diabo se levanta para nos impedir de chegar onde queremos, tenta nos bloquear. Mas através das orações ele é amarrado. E a vitória é certa com certeza!

Eu quero deixar esse depoimento e dizer para todas as meninas, mulheres e jovens que venham unir a fé conosco.

Pois com certeza irão crescer como mulheres de Deus.

E se você tiver passando por algum problema todas nós iremos orar por você também.

Porque problemas todas nós temos, e as vezes precisamos desabafar, e contar com ajuda de alguém da fé.

Esse grupo vai crescer, porque é de Deus e tem muitas meninas que precisam de ajuda.

Eu vejo assim, que esse grupo não veio a existir em vão, mas porque é direção do Espírito Santo e almas ainda vão ser ganhas."

Danila será a responsável por orar pelo crescimento espiritual do nosso grupo durante o mês de Novembro.
Quem sabe você não pode ser a próxima?

Share:

0 comentários