Meu Aniversário


Não tive como escrever essa postagem no dia 23 de Dezembro, o qual se comemora meu aniversário, mas hoje pude reservar alguns minutos do meu dia para escrever essa matéria em agradecimento a Deus.

Gostaria de agradecer a Deus por ter permitido que eu completasse mais um ano de vida na presença Dele, pelas vitórias alcançadas, pelos livramentos, por Ele ter misericórdia de mim todos os dias, por me usar como instrumento em suas mãos, por me amar incondicionalmente, por me dar uma Nova Oportunidade a cada dia.

Gostaria de agradece-lo por ter me dado o Espírito Santo há uns anos atrás, que foi o melhor presente que eu pude ganhar em toda a minha vida.

Preciso agradecer também pelas adversidades que encontrei pelo caminho, pois elas foram permissão de Deus para que eu amadurecesse, e crescesse principalmente espiritualmente.

Eu nunca poderia ajudar tantas pessoas com meu blog e com o meu grupo se não fossem as lutas que eu passei e passo até hoje.

Gostaria de agradecer a Deus pela minha família, por esse maravilhoso grupo, pela vida dos meus amigos, e também pela vida dos meus inimigos. Meus amigos me fazem bem, mas meus inimigos me promovem!
Deus abençoe a todas vocês!

Na fé,

Danielle.

Share:

3 comentários

  1. Que Deus lhe abençoe muito mais! Parabéns e permaneça na fé. Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dani! Quantos anos?

    ResponderExcluir
  3. Danielle, Que Deus a abençoe mais e mais e que Ele continue te dando inspirações divinas para continuar a ajudar e abençoar as pessoas que participam do Maravilhoso Grupo que tem ajudado a tantas pessoas ! Parabéns pelo seu aniversário^^
    Deus a Abençoe !

    ResponderExcluir