Espere por mim! Assinado: Seu Príncipe.


"Espere por mim! Assinado: Seu Príncipe" é um novo projeto do blog das Mais Preciosas que Rubis, voltado para a vida Sentimental das solteiras

Baseado nele, as componentes aprenderão a enfrentar os desafios da espera pela pessoa certa, saberão o segredo para não se envolver com a pessoa errada, esclarecerão diversas dúvidas.

Estaremos fazendo tarefas voltadas para a vida amorosa. Se você quer participar desse projeto, acompanhe as próximas postagens do nosso blog, e anote as principais informações no seu Diário Espiritual.

Share:

6 comentários

  1. Tá ligado!quero fazer parte deste projeto, pois sei que é necessário.
    Como diz nosso amado Pr. Luis Claudio Rocha:Quando eu cuido da minha vida sentimental, eu estou preservando a minha salvação.

    ResponderExcluir
  2. ola boa noite. eu quero saber o que faço para me inscrever e fazer parte deste maravilhoso e abençoado grupo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Para participar do Grupo Mais Preciosas que Rubis, envie um e-mail para: secretariadani-iurd@hotmail.com para lhe enviarmos sua Ficha Cadastral.
    Indique nosso blog para suas amigas, para que elas sejam abençoadas também!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, QUE LINDO ESSE SITE, MAIS PRECIOSAS QUE RUBIS. GOSTARIA SABER COMO ENTRAR EM CONTATO,COMO E O QUE PRECISA PARA ME CADASTRAR,SOBRE SENTIMENTAL TB. ENFM, AMEI TODO SITE, PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODAS..COMO PEDIR ORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. A paz amada, preciso também de uma orientação espiritual, pois me sinto uma pessoa insignificante onde ninguém da valor, minhas amigas dizem pelo fato de eu viver sempre na igreja eu não encontrei companheiro algum, e todos os rapazes que eu tive contato se afastaram de mim, será que eu tenho algum problema? Tenho 23 anos, e ontem foi o pior dia da minha vida, pois a esposa do meu primo quis me apresentar o primo dela, que além de ser muito mais velho do que eu, é alcoólatra, ela me disse que estou ficando velha e quis dizer que não estou em condições de escolher, pois sempre fiquei sozinha, algumas dizem que eu tenho o dom de celibato, mas eu não gostaria de viver sozinha, sinto a necessidade de um companheiro para conversar e me sentir amada, me entristeço porque sou motivo de chacota, porque nunca namorei, agradeço pela oportunidade... Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Amada, em primeiro lugar obrigada por visitar o nosso Blog e se sentir a vontade em desabafar aqui.
    Entenda que nós que somos de Deus enfrentamos lutas diárias para conseguirmos conquistar nossa salvação. A Bíblia diz que o diabo veio para matar, roubar e destruir. O diabo quando destrói a saúde de uma pessoa, ele pouco se importa com o corpo dela, ele quer mesmo é abatê-la para depois levar a alma para o inferno. Quando satanás entra em um casamento, o objetivo dele não é separar o casal, mas sim levar aquelas almas para o lago de fogo e enxofre.
    Então pare e pense, essas pessoas que falam isso de você estão sendo usadas como instrumentos de satanás para te entristecer, lançar dúvidas, pensamentos ruins, palavras de ansiedade, te fazer duvidar de Deus, te fazer tomar a decisão errada baseada na opinião dos outros etc. Um casamento preparado por Deus pode te levar para o céu, e fortalecer sua fé. Assim como um casamento onde Deus não está pode te levar para o inferno.
    O Homem que Deus está preparando para você não são os outros que vão escolher e te apresentar. É o próprio Deus que vai colocá-lo no seu caminho quando menos você esperar.
    Já percebeu que quando queremos que a hora passe e olhamos toda hora para o relógio, os ponteiros parecem não se mexer, e parece uma eternidade? E quando estamos ocupadas demais, nem olhamos para o relógio e a hora corre em um piscar de olhos. Assim você tem que fazer com sua vida sentimental. Se ocupar, e quando menos esperar sua benção já terá chegado, e você vai dizer: Nossa foi muito melhor do que eu imaginava!
    Você está muito nova ainda. Não se foque no tempo, não ouça a voz do coração, pois ele é enganoso como diz a palavra do Senhor.
    Foque-se em outras áreas da sua vida, como seu relacionamento com Deus, seu ministério, sua vida profissional, faça novos cursos, aprenda como cuidar da casa, administrar um lar, enfim, vai se preparando para quando seu esposo chegar.
    Deus não está demorando, Ele está desenhando a sua benção! Confie Nele!
    Qualquer dúvida, envie um e-mail para: secretariadani-iurd@hotmail.com

    ResponderExcluir