Visual da Mulher Mais Preciosa que Rubis

Deus sempre olha para o nosso interior, porém isso não significa que podemos ser relaxadas com o nosso exterior e seguirmos a moda que o mundo e a mídia ditam.

A sociedade tem distorcido o valor da mulher, e muitas servas de Deus tem ficado confusas e sem saber quais roupas e acessórios são adequados para usarem.

Acredito que vocês queiram agradar a Deus em primeiro lugar e também usar alguns fatores da moda ao seu favor, para valorizar ainda mais a sua beleza.  


Mas para isso é preciso sabedoria, equilíbrio e discrição. Você pode estar linda e na moda e ao mesmo tempo agradando a Deus com suas vestes.

Nesse Espaço no Blog, a Fundadora do Grupo Feminino Mais Preciosas que Rubis dará Dicas de Saúde, Moda e Beleza para as Mulheres de Deus.

Pois temos uma responsabilidade em nossas mãos: cuidar e zelar pelo nosso corpo, que é o templo do Espírito Santo.


"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Coríntios 3.16, 17).

Share:

2 comentários

  1. O mais importante sim é Deus ele nos formou e nos amou e nos quer assim. O mundo nos oferece muitas coisas lindas, mas o melhor sempre virá do Senhor. Fique na Paz! Lindo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana,seu blog...Amei!!!

    ResponderExcluir