20ª Tarefa


As 20ª e 21ª Tarefas serão simplesmente inesquecíveis, não somente porque as componentes que cumprirem-nas da melhor forma, ganharão um anel com a réplica de um rubi, mas sim por serem tarefas extremamente gratificantes. Nós iremos ganhar almas. E não há nada mais lindo do que isto.
Visitaremos um orfanato daqui 15 dias - Que será nossa 21ª Tarefa. Mas enquanto isso, iremos praticar a 20ª Tarefa, que será dividida em 3 partes:

1ª Parte) Planejamento:


Procure um orfanato próximo a sua casa, de preferência o mais carente e que não seja creche.
Você pode usar o auxílio da internet. Anote o endereço, telefone. Ligue e pergunte ao responsável/diretor, o que o orfanato está mais necessitado, e quais os melhores dias e horários para se realizar visitas e doações. Faça uma lista de acordo com essas necessidades e suas condições. Apresente essa lista a Deus.

2ª) Arrecadações:


- Brinquedos e Roupas. Peça aos seus parentes, amigos, e pessoas da sua igreja para ajudarem na arrecadação.

- Doces. Qual criança não adora doces? Infelizmente o diabo sabendo disso usa pessoas para darem doces oferecidos a entidades malignas para as crianças.
Vamos ser mais sábias. Compraremos doces e antes de entregá-los as crianças do orfanato, os apresentaremos e os consagraremos a Deus no altar da nossa igreja.

- Revistinhas Bíblicas infantis. É muito importante despertar o interesse pela palavra de Deus nas crianças. Se você ou suas convidadas souberem fazer algo interativo, como uma peça teatral com tema bíblico ou então histórias da Bíblia contadas por fantoches, será incrível e muito proveitoso para o Reino de Deus.

- Doações de acordo com os pedidos da pessoa Responsável pelo Orfanato. Idéias: Escovas de dentes infantis, papéis higiênicos, alimentos etc.

- Providencie uma câmera digital para que você fotografe esse momento tão especial.

3ª) Convites:


Convide pessoas que sejam solidárias e queiram agradar a Deus. Explique-as sobre o Projeto do Grupo Mais Preciosas que Rubis, e convide-as para ir com você no orfanato. Marque o dia, hora, local de encontro, e conscientize-as sobre o que elas poderão ajudar na arrecadação para favorecer as crianças.
Divida a lista de arrecadação com as pessoas que confirmarem a presença no orfanato.

Obs: Vocês só poderão ir ao orfanato depois de 15 dias. Esse é o prazo que você terá para planejar, arrecadar e convidar pessoas para ir contigo.
É importante que vocês estejam vestidas de blusas vermelhas, para simbolizarem o Grupo Mais Preciosas que Rubis. Tirem bastantes fotos lá, pois irei colocá-las no nosso blog.
Não se esqueça de fazer uma lista com os nomes das crianças, para que depois você possa orar por elas, entregar os nomes no altar da sua igreja e me enviar esses nomes para realizarmos um clamor no monte pelas vidas delas.




Propósito com Deus:




Guerra Espiritual
Quem ganha a alma de um adulto, ganha parte de uma vida para Deus; Quem ganha uma criança, ganha uma vida inteira que será usada a serviço de Deus".
Ainda mais essas crianças, que provavelmente carregam dentro de si traumas, complexos, mágoas por terem sido abandonadas e rejeitadas por seus pais.
Portanto não pense que o diabo ficará passivo, e deixará que tudo corra bem. Nós já vivemos 24 horas em uma guerra espiritual, na qual não há acordo com o inferno, ou você vence ou é vencido. E quando fazemos algo para a obra de Deus então a guerra se torna mais intensa, pois estamos incomodando o inferno.
Quando minha vida deixa de incomodar o diabo, é porque estou fora da vontade de Deus. Então eu quero incomodar, e você?
Quero deixar claro que surgirão diversos empecilhos para que você não consiga chegar ao seu alvo: salvar essas preciosas almas para Deus.
O diabo poderá usar pessoas, colocar em você e nas convidadas cansaço, fazer você olhar as circunstâncias, fazer cair um temporal no dia em que está marcado de vocês irem, colocar alguma convidada doente, diminuir sua renda para te mostrar que você não vai conseguir, etc.
Tenha visão espiritual, e você conseguirá enxergar muito além do que uma mulher natural enxerga.
A Mulher nascida de Deus tem sede de salvar, e não se importa com o lugar. Quando surge uma oportunidade como esta do Grupo Mais Preciosas que Rubis, ela agarra com unhas e dentes, e a executa com todo prazer e amor, mesmo se ela soubesse que não ganharia um anel como brinde.
O Propósito com Deus será a total preparação e capacitação espiritual para a ida ao orfanato. Nos revestiremos da armadura de Deus e nada nem ninguém nos poderá resistir todos os dias da nossa vida.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos." Efésios 6:11-18
Neste Propósito iremos orar todos os dias antes de dormir, pedindo a Deus que abençoe a nossa ida ao orfanato, que venha dá tudo certo, e que o nome dEle venha ser glorificado naquele lugar. Pediremos ao Senhor também que Ele venha nos revestir da sua armadura.

Oraremos com imposição de mãos sobre:

Cabeça - Simbolizando o Capacete da Salvação
Toráx- Simbolizando a Couraça da fé
Pés - Simbolizando as Sandálias do Evangelho de paz
E levante suas mãos para os céus e as consagre -Simbolizando a Espada do Espírito e o Escudo da Fé.

E todos os dias leremos uma passagem bíblica para nos fortalecer espiritualmente.

Anote no seu Diário Espiritual as 15 passagens bíblicas a seguir, e leia uma por dia, durante os 15 dias de preparo para a ida ao orfanato:

1° Dia - Tiago 1:27
2° Dia - Mateus 25:34 ao46
3° Dia - Mateus 22:36 ao 40
4° Dia - Efésios 6:13 ao 17
5° Dia - Gálatas 5:13 ao 22
6° Dia - 1 Crônicas 28:8
7° Dia - Deuteronômio 26:7
8° Dia - Salmo 94:14
9° Dia - 1 Coríntios 10:13
10° Dia - Salmo 9:9
11° Dia - Filipenses 1:6
12° Dia - Salmo 91
13° Dia - Mateus 6:21
14° Dia - Provérbios 14:12
15° Dia - Isaías 45:3

Condições para ganhar o anel com a réplica de um Rubi:


1ª) Fazer a visita ao orfanato e enviar para o e-mail: secretariadani-iurd@hotmail.com o nome do orfanato, endereço, telefone e nome do Responsável.

2ª) Tirar fotos de todos os objetos que estarão sendo encaminhados para doação e me enviar. Fotos dos brinquedos, roupas, doces, alimentos, doações em geral.

3ª) Me enviar as fotos tiradas com as crianças do orfanato. Obs: É preciso que a componente do Grupo saia nas fotos ao lado das crianças.

4ª) Quem for de camisa vermelha, para simbolizar o Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Quem cumprir essas 4 condições estará recebendo por correio o anel, gratuitamente.

Aviso: Essa promoção é válida até acabarem nossos estoques.


Share:

0 comentários