Concurso Mais Preciosas que Rubis


O Blog Mais Preciosas que Rubis está fazendo 1 aninho no dia 28 de Julho.
Portanto para comemorar essa Data tão especial realizaremos um concurso. Somente 3 Leitoras do Blog serão as vencedoras, ganhando como prêmio uma Homenagem no nosso Blog por 1 mês e sendo presenteadas com o Anel do Grupo:




Condições para participar do Concurso:

1ª Condição: Tirar uma foto com as mãos abertas, em forma de concha, assim como as poses abaixo, para fazermos uma montagem sua segurando um Rubi. Fiquem tranquilas, pois nós que iremos fazer a montagem. Você só precisa tirar sua foto e enviá-la para o e-mail: secretariadani-iurd@hotmail.com
2ª Condição: Convidar 3 mulheres para participarem do Grupo Mais Preciosas que Rubis. Porém suas convidadas terão que enviar um e-mail para: secretariadani-iurd@hotmail.com falando sobre o interesse em participar do Grupo e que foram indicadas por você. Será necessário que elas me passem o seu Nome, Sobrenome e Estado.

Share:

12 comentários

  1. eu quero ganhar muito mas estou atualmente em cabo verde que é um outro pais voces farão a entrega ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiola!
    Sim! Mesmo estando em outro país você poderá participar do concurso. Se você for a vencedora enviaremos o seu anel a sua residência.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi D.Danielle!
    Quero fazer parte do grupo, como faço?
    Desde já obrigada,

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana! Tudo bem?

    Para participar do Grupo, basta enviar um e-mail para: secretariadani-iurd@hotmail.com para lhe encaminharmos sua Ficha Cadastral!

    Saiba que você será muito bem vinda!

    Deus lhe abençoe!

    Atenciosamente,

    Danielle Boyer.

    ResponderExcluir
  5. ola sou de portugal posso participar Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Oi D. Danielle! tudo bem?
    Minhas unhas estão muito pequenas, posso participar assim mesmo? voçês vão fazer montagem das unhas também? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mia!
    Sim! Mesmo estando em outro país, você poderá participar do concurso. Pois estaremos realizando entregas em diferentes estados ou países.
    Se você for a vencedora, iremos enviar o anel a sua residência.
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Olá Débora!
    As montagens que estaremos realizando não serão relacionadas as unhas. Leia novamente as condições do concurso.
    Só será necessário que você tire uma foto sua, com as mãos abertas em forma de concha, para nós fazermos uma montagem sua segurando um rubi. E envie sua foto para: secretariadani-iurd@hotmail.com
    Deus lhe abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Me identifico demais com Mais Preciosa que rubis, valeu muito apena ter conhecido, tem sido bênção pra minha vida e tambem na vida das minhas amigas,
    gostaria muito que vcs soubessem que vcs são meu estilo, meu jeito de ser, acho que toda mulher temente a Deus são Mais Preciosas como rubis... Amooo vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem? então,já enviei as fotos por e-mail, gostaria que confirmasse, e também pedi para a minha filha renata barros de santana, minha irmã maria de fátima barros de lima,minha nora ingrid cristina a a minha amiga cristina batista enviassem e-mails e confirmassem o meu nome maria josé barros de santana e o estado em que moro rio de janeiro.Ah!estou parecendo uma criança grande,quero tanto ganhar.ah!no dia 12 deste mês fui ao médico que me atendeu quando cai no ano passado,foi no dia 12,07.2011,e fraturei o meu pulso direito,então, apesar de ter ficado com o meu pulso visilmente torto e ter recebido conselhos que deveria processá-lo e ganharia uma bela indenização,optei por ganhá-lo pra Jesus,presenteando-o com uma bela Bíblia, que ganhei ao fazer oferta na iurd de de- castilho.cheguei lá,ele não me reconheceu e logo lembrei que era a cliente que entrou no seu consultório chorando muitooooooo,rsrsrs que todas as vezes que voltava para trocar o gesso sempre estava colorido,rsrsr, ele ria muito,pois,pintei o primeiro de rosa, o segundo de lilás e o terceiro de onçinha,rsrs,essa estratégia foi Deus que me deu,até, então não sabia que havia gesso colorido e foi isto que me fez passar pela prova dando Glória a Deus.a vida nos ofecere limão e fazemos uma limonada.rsrsr.gente escrevi demais, me perdoe é que amo escrever e ler.ah! ele amou a Biblia,me pareceu que não tinha uma, escrevi uma bela dedicatória em cima da passagem joão 3.16,ele leu riu e me deu um abraço de agradecimento.sai de lá muito feliz!!pois, já ouvi dizer que todas as vezes que o Deus nos usa para presentear alguém com uma Bíblia,não importa o tempo, a mesma se converte.Glória a Deus!!!amo presentear as pessoas com Bíblias, cds, dvds,e livros evangélicos.parabéns pelo blog.Deus te abençoe abundantemente,em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  11. GLÓRIA A DEUS!CONTAGEM REGRESSIVA.PELA FÉ JÁ ATÉ COMPREI DOIS BELOS VESTIDOS COR DE RUBI PARA COMEMORAR COM O MEU LINDO ANEL DE RUBI EM FORMATO DE CORAÇÃO E CRAVEJADO DE BRILHANTES.OH!GLÓRIA!!!!!!!!!!!! É MUITA GLÓRIA!CRISTÃO VIVE PELA FÉ. rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. ENTÃO,LI AGORA NO BLOG QUE AS PARTICIPANTES DO CONCURSO PODEM ESCOLHER O ANEL DE SUA PREFERÊNCIA.ESCOLHO NO NÚMERO 2, POIS, É EM FORMA DE CORAÇÃO E DESDE DE MENINA SEMPRE QUE COMPRAVA A MINHAS BEJOUS,EU ESCOLHIA BRINCOS E ANÉIS PULSEIRAS EM FORMA DE CORAÇÃO.CREIO QUE FOI UMA JESUSCIDÊNCIA,POIS, O CORAÇÃO SIMBOLIZA O GRANDE AMOR QUE DEUS TEM POR TODOS NÓS,NOS ENVIANDO OS SEU FILHO JESUS PARA EXPIAR OS NOSSOS PECADOS NA CRUZ. A COR VERMELHA SIMBOLIZA O SANGUE DE JESUS QUE NOS LIBERTA DE TODOS OS PECADOS E OS BRILHANTES REPRESENTAM AS ALMAS PERDIDAS RESGATADAS DAS TREVAS POR DEUS E O SANGUE DE JESUS,QUE AGORA SÃO TESOUROS PRECIOSOS NO COARÇÃO DO PAI.OH!GLÓRIA!!!!!!TODA HONTA E GLÓRIA SEJA PARA O SENHOR JESUS.MARIA JOSÉ,MULHER DE FÉ,BJS

    ResponderExcluir