Entrevista com Danielle Boyer


1) De onde surgiu a idéia de criar o grupo?


Baseado no versículo: "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis” (Prov. 31: 10)
A idéia surgiu dentro do coração de Deus.
Desde meus 13 anos o Senhor já me revelava sobre a obra que iria realizar no Brasil e no mundo inteiro.
Mas não compreendia na época, achava que ficaria para sempre realizando uma função ministerial na minha igreja e nada mais. Porém Deus queria algo maior, no fundo do meu coração eu também queria.
Desde que nasci de Deus, nunca me saciei em realizar certa função dentro da obra, nunca me acomodei, sempre quis ir mais além, fazer mais pra Deus do que me era permitido.

Em 2009, Deus plantou a semente chamada 'Mais Preciosas que Rubis' dentro do meu coração, foi completa felicidade! O Espírito Santo confirmou/testificou dentro de mim que era isso que Ele queria, que era esse o grupo que iria impactar vidas com a palavra de Deus, abalar as estruturas do inferno, ultrapassar limites e fronteiras, chegar a diversos países, sendo canal de bençãos para todas as mulheres que desejam fazer a diferença nesse mundo. Foi como se eu tivesse engravidado desse lindo sonho. Deus foi gerando, moldando, aprimorando todas as idéias, cada detalhe, até chegar o momento que Ele me mandou agir. O Grupo recebeu um Blog em 2011. Com a primeira postagem no dia 28 de Julho.
Ele foi crescendo pouco a pouco, Deus mostrando sua misericórdia para conosco, centenas de mulheres se voltaram para Deus, testemunhos foram surgindo, e as vitórias... Ah quantas vitórias!



2) Porque um Grupo Feminino?


Para romper de vez com esse pensamento que o mundo tenta nos impor, de que quanto mais a mulher expõe seu corpo mais bela ela é, quanto mais provocante mais feliz na vida sentimental ela será, quanto mais ela se comportar como um objeto sexual, mais realização ela terá. Grandes mentiras e ilusões.
Se seu corpo não está a venda, não exponha-o na vitrine. Tudo o que é caro, é para poucos. Tudo o que é barato, é pra qualquer um. Qual é o seu preço querida leitora?
O nosso preço é o sangue do Senhor Jesus, que foi derramado na cruz do Calvário, e nos comprou das mãos do inimigo. Nós temos um DONO! Nós somos raras e preciosas! Está faltando mulheres que assumam seu valor!

Esse é um grupo feminino, porque vi a grande necessidade das mulheres se relacionarem mais com Deus, entenderem que não nasceram para serem bijuterias por um momento na vida de ninguém, mas sim nasceram para serem rubis eternos na vida de alguém. Observei também que o público feminino precisavam saber lidar com os desafios diários, como por exemplo ser uma filha obediente, uma mãe exemplar, uma esposa melhor, uma mulher de sucesso, etc. Então o grupo foi criado com o objetivo de ser o manual para todas as mulheres que querem fazer a diferença no mundo.


3) Você já foi criticada por fundar esse grupo? Como lidar com as críticas e perseguições?
Sim, muitas vezes. Tudo o que fazemos para Deus e para Sua obra, é difícil. O diabo se levanta, usa pessoas e vários métodos para neutralizar nossa fé, nos parar e desviar nosso foco. Para toda ação, há uma reação. Se na sua vida tudo está indo muito bem, e o inferno não está reagindo, é porque tem alguma coisa de errada com você. Você não está incomodando. O diabo só tenta derrubar, quem está fazendo um grande estrago estando de pé. Passei por muitas tribulações até chegar aqui. Posso dizer com propriedade, que cada Tarefa do Grupo nasceu de uma tribulação que passei e venci. Tirei uma lição de cada uma delas, e pude escrevê-las aqui e ajudar várias mulheres com essas experiências. Imagine se eu não tivesse passado por elas? Não existiria o Grupo Mais Preciosas que Rubis, talvez. Como eu sempre digo, Deus permite que venhamos passar por problemas, para nos transformar em professoras na matéria da adversidade, e poder ajudar as pessoas que estão vivenciando o mesmo problema.

Esse meu sonho que foi desprezado por muitos, mas o que importa é que Deus, eu e vocês queridas leitoras, acreditaram nesse ministério.
Quando Deus decide dá vitória a alguém não há nada, nem ninguém que possa o impedir.
Se você está incluída nesse plano de Deus chamado Mais Preciosas que Rubis, nos ajude em oração e também a divulgar esse blog para todas as suas amigas!



4) Em quais países o trabalho do Grupo Mais Preciosas que Rubis, tem chegado?
Brasil, Portugal, EUA, México, Argentina, Japão, Rússia, Equador, Alemanha, Colombia, Uruguai, Chile, Angola, Moçambique, Africa do Sul, Reino Unido, Cape Verde, Panamá, Nicarágua, Guatemala, Peru, Espanha, Inglaterra, França, Itália, Suíça, Turquia, Bolívia, Venezuela, Áustria, Austrália, Índia entre outros. 


5) Quando fundou o Grupo, quantas componentes tiveram a princípio?


50 componentes cadastradas, sem contar as leitoras que acompanhavam as Tarefas do Grupo. Creio que Deus trabalha com qualidade e não com quantidade. Sempre tive o seguinte pensamento: Ser fiel no pouco, e Deus me colocaria sobre o muito.


6) Como você teve a certeza que esse Grupo é da vontade de Deus?


Além de muitos frutos, e testemunhos que foram surgindo. No dia 3 de Janeiro de 2012, Deus me deu um sonho profético sobre o Grupo, uma experiência sobrenatural que impactou minha vida e mexeu com as minhas estruturas espirituais. A partir desse dia o Grupo não somente cresceu, mas sim explodiu de tantas bençãos!


7) Porque Mais Preciosas que Rubis, e não uma outra pedra preciosa como o diamante por exemplo?


Pois a Bíblia compara as mulheres virtuosas com o Rubi. 
Eu pensava que o diamante era a pedra mais preciosa que existia, mas não é. Devido a raridade do rubi, seus preços normalmente são superiores aos melhores, mais perfeitos e puros dos diamantes com o mesmo tamanho. É incrível como Deus pensa em todos os detalhes e nos comparou com a pedra mais preciosa que existe.
O Rubi é considerado soberano incontestável dentre todas as pedras preciosas - "o rei das jóias".
Além disso, ele é a segunda pedra mais dura.


Isto quer dizer, que além dela ser preciosa, sua vida está revestida pelo poder de Deus. Ainda que satanás tente, ele jamais conseguiria te quebrar ou te destruir, porque você foi comparada a pedra preciosa e endurecida, pedra protegida pela poderosa mão de Deus.


8) Como você se relaciona com as suas leitoras e componentes do Grupo?


Considero cada uma como um Rubi, que precisa ser lapidado e moldado pelas mãos de Deus.
Busco orar, orientá-las e ajudá-las a resolverem seus problemas, usando o poder de Deus. Procuro fazer com que elas entendam que os problemas da vida são nada mais que oportunidades de nos aproximarmos de Deus e vencermos na vida. Problemas são trampolins que nos fazem voar mais alto.


9) De onde vem tanta inspiração para escrever?
Vem do Espírito Santo. Deus é minha única fonte de inspiração. Tudo foi criado por Ele e para Ele. 
Todas as glórias são para Deus, e todos os méritos são Dele. Eu jamais conseguiria criar esse trabalho sozinha, e administrá-lo. Isaías 41:20 "Para que todos vejam e saibam, considerem e
juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso."  



10) Você faria palestras direcionadas ao público feminino? 


Sim. Ainda não tive essa oportunidade por estar dedicando meu tempo ao crescimento do Grupo. Mas quando chegar o momento, será uma honra ministrar a palavra de Deus. 
Contato para convites: secretariadani-iurd@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/danielle.boyer.9?ref=tn_tnmn

Share:

3 comentários

  1. Deus continue a te iluminar,Dani!Eu vou me empenhar ainda mais nas tarefas!Você é uma bênção!!O seu trabalho está ajudando as mulheres que hoje tanto vivem iludidas pela falsa liberdade feminina que a mídia,mal intencionada,quer passar!A mulher está cada vez mais sendo escravizada pela vulgaridade e comercializadas a preço de nada.Que Deus aumente cada vez mais essa obra para chegar ao coração das mais necessitadas.Amém.

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível a forma como o Senhor tem chamado as suas filhas a um despertamento, mostrando o seu verdadeiro valor. Num tempo em que o ser humano está tão "desvalorizado" pela impiedade da nossa sociedade hodierna. Parabéns pela iniciativa que o Senhor te conceda graça e poder; seja firme e fiel aos (carismas)dons que o Senhor te concedeu, estarei intercedendo pelo grupo. A Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. AGINDO DEUS QUE IMPEDIRÁ.QUANDO DEUS ESTÁ A FRENTE,HÁ PROSPERIDADE E ELE ABENÇOA A OBRA DE NOSSAS MÃOS,E TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.LINDO O SEU TESTEMUNHO,VAI NESSA FORÇA QUE DEUS É CONTIGO.BJS

    ResponderExcluir