Maxicolares

Modelos de MaxiColares para esse inverno!

O Maxicolar é um colar feito com proporções maiores do que as tradicionais. Eles estão presentes o ano todo e já são acessórios do dia a dia de quase toda mulher, independentemente do estilo. Os maxicolares deixam os looks mais alegres, elegantes, estilosos. E tem se mostrado uma peça mais versátil do que se imagina, pois seu uso pode se adaptar a todas as situações.

Dicas: Eles devem ser usados como acessório de destaque, portanto a peça deve ser combinada com um estilo mais simples, a produção deve ser em cores mais lisas, sem muitas estampas e informações. A ideia é transformar um look básico em mais sofisticado, colocando uma camiseta ou camisa básica e, por cima, o maxicolar, que dá todo o destaque e o diferencial da produção. 

Nós mulheres de Deus, devemos sempre buscar um equilíbrio no visual. Atenção: pois existem maxicolares muito extravagantes; temos que escolhe-los com bom senso.
Os maxicolares pretos com muitas pedras brilhosas, recomenda-se para noite, ocasiões mais especiais e locais apropriados. Durante o dia-a-dia, o ideal são os coloridos ou dourados ambos de tamanho médio, que ficam lindos com blusas claras. 


 
 


Como fazer?

Você precisará de :

- Peças variadas de chatons
- Cola para bijuterias
- Duas pequenas argolas
- Corrente ou fita de cetim
- Feltro da cor do colar
- Tesoura

Mãos a obra:

1º Passo: Disponha as peças no feltro antes de colar, para que você decida aonde cada chaton vai ficar.

2º Passo: Comece a colar um por um.

 3º Passo: Depois que estiver tudo colado espere secar por 3 horas. Após isso, recorte as sobras do feltro rente aos chatons das laterais.


4º Passo: Faça um pequeno furinho nas duas laterais superiores para colocar as argolas que sustentarão a corrente. Ou então cole uma fita de cetim atrás; você também poderá colocar outro feltro por cima.

Prontinho! Você pode colar chatons coloridos, prateados, dourados, que darão um toque mais especial ao seu Maxicolar.

Share:

1 comentários

  1. eu gostei muito da dica,eu acho lindo maxicolar mas tem uns que são extravagante demais,eu prefiro os que são menos chamativos.

    ResponderExcluir