Não consegue fazer a obra de Deus?




Tenho recebido vários e-mails de pessoas que tem o desejo de fazer a obra de Deus, mas se sentem frustradas por não possuírem um cargo dentro da igreja. E hoje, eu irei esclarecer essa questão que vive prevalecendo na mente das pessoas convertidas.

Existem muitas pessoas que ficam anos no banco da igreja esperando, para alcançarem um cargo para que somente depois comecem a servir a Deus. Fazendo isso elas estão limitando a si mesmas. Quando na realidade Deus pode está querendo lhes surpreender, e lhes usar para algo muito, muito, maior do que aquele cargo que tanto se almeja, uma obra maravilhosa que elas nem calculam. 

Mas por estarem totalmente focadas em quererem cargos, a vontade de Deus acaba demorando mais para se cumprir. Além do mais, em vez de se focarem em títulos, deveriam focar em salvar as almas sofridas. 


Vamos parar de querer cargos dentro da igreja. Cargo é pesado, cargo é carga, é fofoca, é perseguição, é calúnia. Queira ministério! Pois onde você lançar sua semente, o Senhor prospera e tudo cresce.

Pare de ficar choramingando querendo sair da igreja por causa oportunidades. Queira ministério!

Hoje em dia estão idolatrando púlpitos, e uniformes.

Você não é mais de Deus ou menos de Deus se estiver
de uniforme ou se estiver pregando no púlpito.

Desde quando você precisa pedir para fazer a obra de Deus? Desde quando você precisa sentir no seu coração para fazer a obra de Deus? Pare de ser hipócrita! Não seja conivente com o comodismo.
Comece fazendo a obra de Deus, por onde ninguém quer. Todo mundo quer o altar, o uniforme, o título, o microfone, reconhecimentos e glórias. Mas se você quer de fato agradar a Deus, queira visitar aqueles lugares que as pessoas "de alto nível espiritual" não gostam de ir, ou não tem tempo. Como por exemplo os asilos, hospitais, presídios, orfanatos, evangelizar mendigos, etc. Essas pessoas não conseguem descer do salto para estender a mão para alguém que esteja no fundo do poço, e nem estão dispostos a sujarem suas gravatas abraçando um morador de rua que não toma banho há dias. 

Há um campo enorme no exterior das igrejas a espera de homens e mulheres de fé dispostos a desbravá-lo! As almas estão morrendo a cada instante. Faça o que Jesus ordena em sua Palavra: 
“Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.” (Mateus 25:31-45)


Se você espera a consagração e a ordenação dos homens para fazer alguma coisa na obra de Deus, tenho uma notícia para te dar: você está perdendo o seu tempo!

O homem não pode consagrar ninguém, o homem apenas confirma a consagração daqueles que a receberam de Deus. O único que pode deitar azeite verdadeiro na cabeça de alguém é Jeová. E quem é o homem para colocar a mão em cima e não deixar o azeite escorrer?

Eu declaro uma palavra profética em nome de Jesus, que daqui a pouco vai abrir uma cachoeira de azeite do céu, em cima do Grupo Mais Preciosas que Rubis. Mulheres serão escolhidas a dedo, por Deus, não pelo o que são por fora, mas pelo desejo que há dentro de seus corações.



Share:

1 comentários

  1. de fato mas tem uma coisa a pessoa também tem que estar bem na mente no seu interior se não adianta servir a DEUS requer um bom comportamento até mesmo para aqueles que não conhecem a Deus.

    ResponderExcluir