Aparecida Lopes de São Paulo - Testemunho



Depois de entrar para o Grupo Mais Preciosas que Rubis, Aparecida venceu problemas sentimentais, recebeu a benção mais preciosa do mundo: o batismo com o Espírito Santo. 
E hoje ela é uma nova mulher. Deus tem usado sua vida no ministério, para ganhar almas para o Reino dos céus. Leia esse testemunho, e entenda porque vale a pena ser fiel ao Senhor. Assim como aconteceu com ela, isso pode acontecer em sua vida também! Participe do nosso Grupo!


É com imenso prazer que venho contar as bençãos recebidas depois que passei a fazer parte do Grupo Mais Preciosas que Rubis. Agradeço a Deus por ter conhecido o Blog do Grupo.
Estava passando por um momento muito difícil na minha vida sentimental, e Danielle Boyer conversou comigo, e lhe expliquei o que estava acontecendo. Ela me disse: esqueça tudo o que passou, perdoe e busque primeiramente o Reino de Deus e as demais coisas lhe serão acrescentadas.
E foi o que fiz, entreguei tudo nas mãos do Senhor e passei a buscar mais a Deus. E todos os meus problemas entreguei a Ele.
Eu nunca me esqueci das sábias palavras de Danielle Boyer, e sigo à risca.
O meu alvo agora é Jesus. Eu sempre pedia para Deus quebrar o vaso e fazê-lo de novo. Eu não tinha noção do que era quebrar o vaso, mas pedia. E Deus quebrou o vaso e me fez um vaso novo.
E essa é uma fase muito dolorida que você tem que passar.
Estou passando por este processo ainda, mas posso dizer que está valendo a pena.
Entrei para o Grupo de louvores em minha Igreja, faço parte do círculo de oração, sou secretária e vou ao monte buscar a face do Senhor.

Enviei uma foto ao Blog Mais Preciosas que Rubis e no Dia 28 de Julho de 2012,  ganhei um lindo anel de rubi. E depois disso a minha vida mudou completamente. O Espírito Santo fez uma grande mudança na minha vida e essa mudança aconteceu de dentro para fora. As pessoas nem me reconhecem mais, e alguma delas pensam que é por causa da roupa, mas eu sei que não é.
Quando você dá permissão para o Espírito Santo agir na sua vida, Ele muda tudo.

Foram tantas bençãos recebidas depois que entrei para o Grupo:

Fui na FIPAN em São Paulo, e no meio de milhares de pessoas eu ganhei o sorteio para conhecer São Paulo de Helicóptero patrocinado pela empresa selecta. Foi maravilhoso.



E a benção mais importante que recebi: Fui ao monte com os membros da igreja no primeiro dia de Setembro e fui batizada com o Espírito Santo, com sapato de fogo. É uma experiência tão marcante na minha vida que desci de lá flutuando e dizendo Eu te amo Jesus! Continuo buscando a Deus com sinceridade. Nunca desejei cargo na igreja, o meu alvo sempre foi buscar a Deus. Mas Deus mostrou meu pastor para me escolher como Diaconisa. Fui consagrada no dia 29 de Setembro de 2012 na Santa Ceia do Senhor, junto com outras pessoas escolhidas para fazer a Obra. Estou muito feliz e Deus tem me honrado. Tudo o que faço é para agradá-lo em primeiro lugar.  
E creio que o ministério que faço parte vai crescer e vai ser muito conhecido pelas curas e milagres. 
Só tenho a agradecer a Deus pelas bençãos recebidas e por ter colocado a Danielle Boyer
no meu caminho. E que Deus continue abençoando a Danielle Boyer e seu Grupo Mais Preciosas que Rubis, porque através desse Blog Deus está operando maravilhas na vida das pessoas. E eu sou prova deste milagre. Deus é tremendo e toda honra pertence a Ele!

Um grande abraço, 
Aparecida Lopes Barbosa.

Share:

1 comentários

  1. PAZ IRMÃ FIQUE FELIZ EM VER SUA FÉ É LINDO VER PESSOAS QUE SE PREOCUPAM EM SERVIR A DEUS SEM INTERESSES QUANDO DESEJAR E PUDER VISITE MEU BLOG
    http://missaolevealuz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir