Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor.


Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor.

É um projeto exclusivamente do Grupo Mais Preciosas que Rubis, com o objetivo de sugerir as mulheres de Deus que tratem seu corpo como o templo do Espírito Santo. Deus pode morar em qualquer lugar no mundo, mas Ele escolheu o seu coração.
Através desse projeto Deus irá palestrar profundamente com cada participante sobre sua vida espiritual paralela ao seu vestuário.

Qual é a relação entre Deus e moda? Até que ponto esses 2 temas interferem na vida de uma mulher cristã?




Como participar do Projeto:

1º Passo: Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Mais-Preciosas-que-Rubis/215832338489578

2º Passo: Serão 4 semanas de mensagens edificantes sobre esse tema, e dicas de moda para a mulher cristã. Portanto será necessário você acompanhar no facebook e no nosso blog também. Deixe seus comentários, curta, compartilha muitoo! Não deixe de convidar o máximo de mulheres possíveis. Fiquem ligadas nas novidades!

3º Passo: Depois que Deus começar a mudar seu interior e seu vestuário também, envie fotos do ANTES e DEPOIS para o nosso facebook ou para meu e-mail: secretariadani-iurd@hotmail.com 
Antes uma foto sua vestida com uma roupa que você descobriu que não agrada a Deus, e Depois a sua transformação, você linda, agradando ao Senhor com suas roupas também, valorizando o templo do Espírito Santo: o seu corpo.

Share:

0 comentários