Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor - Parte I


A aparência não define caráter. Porém o que você veste diz muito sobre quais são seus pensamentos.
Se pensa que é bom passar na rua e ver homens te olhando com malícia, assoviando e mexendo contigo, te cobiçando, antes de sair você procura roupas que chamem a atenção masculina para si, principalmente para seu decote, pernas etc. Porque se sente bem em ser o centro das atenções.
Mas se você pensa em agradar a Deus em todo momento, antes de sair dê uma fiscalizada geral na sua roupa e veja se está vestida decentemente. As mulheres precisam entender que usando seu corpo só irão atrair o tipo de homem errado, o carnal, aquele que está interessado somente em passar uma noite com ela, e não quer compromisso sério, não está interessado em conhecer o seu interior.



Se quer ser feliz e realizada ao lado de um homem de Deus, é o seu caráter, e as suas atitudes de fé, que irão chamar a atenção dele, e não as suas curvas à mostra. Pois o homem de Deus tem a consciência de que uma mulher que se veste de forma indecorosa na maioria das vezes não serve para ser esposa, mas sim somente para se ter aventuras. E um homem nascido de Deus, não tem esse tipo de relacionamento.
Se quer respeito, se dê ao respeito. Se quer ser valorizada por alguém, valorize-se; a começar por suas roupas.
Se quer se casar com uma pessoa de Deus, seja de Deus! 
Se está cansada de encontrar pessoas erradas que só brincam com seus sentimentos, talvez seja porque está emitindo o sinal errado, através de suas roupas, de seu comportamento, fazendo as pessoas pensarem que você é uma mulher fácil e de pouco valor. Acorda! Assuma o seu valor! Você é mais preciosa que rubis!




































Propósito com Deus:

1- Reservar um tempo do seu dia para essa tarefa, pois além de fazer uma oração, você irá arrumar seu guarda roupas.

2- Ungir sua mão com um pouco de azeite consagrado, levantá-las ao céu e apresentá-las a Deus, fazendo a seguinte oração:

"Meu Deus, e Meu Pai, eu apresento as minhas mãos a ti. Quando eu tocá-las no meu guarda roupa, que venha ser o Senhor a tocar, e a transformá-lo de acordo com o teu querer. Porque não quero te desagradar com as minhas vestes, não quero pecar e fazer os homens pecarem ao olharem para mim, não quero que meu corpo seja instrumento de satanás. Eu quero servir ao Senhor em uma totalidade: de corpo, alma e espírito. Me dê visão e sabedoria para me desfazer das peças de roupas que te desagradam, que me deixam sensual e que não me fazem parecer com uma mulher de Deus. Me dê sabedoria quando for comprar uma roupa, para que eu saiba escolher peças discretas, belas e comportadas, porque não quero me parecer com o mundo, mas quero me parecer com o Senhor. Eu entrego a minha vida nas suas Santas mãos, e peço que o Senhor continue me ajudando a discernir o que devo ou não usar. Amém!"

3- Tocar as suas mãos que foram consagradas, nas extremidades do seu guarda-roupa.

Missão: 

Nessa semana iremos analisar nossas blusas, camisetas, batas e vestidos etc.

Tomara que caia (vestido e blusa). O ideal é que se acrescente uma ou duas alças nesse tipo de vestido e blusa, para sustentação. E também para não deixar nada a mostra. 
Não vejo esse vestido como algo proibido a mulher cristã. Porém é necessário avaliar, o ideal é que o vestido esteja bem firme e mais justo na parte superior para não causar desconforto e sensação de que está escorregando no corpo, também é preciso que ele esteja tampando totalmente a parte superior feminina.
Há mulheres que usam boleros com tomara que caia ou também com vestidos e blusas de alcinhas. O bolero é uma combinação charmosa, bem romântica que dá uma originalidade diferenciada no look. 













Outra dica para o tomara que caia, é colocar uma blusa de manga por baixo, como vocês verão no look da cantora Ana Paula Valadão.




Barriga de fora e alças do sutiã aparecendo










 


















Blusas transparente sem camiseta por baixo














Blusas enganosas. São aquelas parecem ser ideal para o nosso corpo, mas quando vamos abaixar, deixam os seios a mostra. Ou quando levantamos os braços a blusa levanta e a barriga aparece.
Há também os vestidos enganosos. São aqueles que parecem ter o cumprimento ideal, mas quando a mulher se senta, ele encolhe, deixando assim boa parte das pernas a mostra.
Cuidado com as roupas enganosas! Infelizmente elas são comuns até mesmo dentro das igrejas, pois há mulheres que acabaram gostando de serem enganadas.
Para a solução desses problemas indico essa matéria: http://maispreciosasque-rubis.blogspot.com.br/2012/03/dicas-mais-preciosas.html





Se você tem blusas que encolheram com o tempo, o ideal é usá-las com saias ou calças de cintura alta. Para que sua barriga não fique mais a mostra, mesmo quando você levantar os braços.



Share:

7 comentários

  1. PARABENS PARA A PESSOA QUE TEVE A IDEIA DE CRIAR O SITE

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que esse site veio do coração de Deus! Agradeço ao Senhor por essa vida que foi usado por Ele,isso é muito importânte,pra mulherada,que está sem noçõa dos trages,ficou lindo esse site.Amei tudo,agora só peso que coloquem roupas pra fofinhas,como deve usar,e como se vestir,bjs...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de suas dicas

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DEMAIS DESTA MATÉRIA, TODAS NOS PRECISAMOS LEMBRAR COMO DEVEMOS NOS VESTIR POIS SOMOS TEMPLO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. muito bom podemos ser lindas sem ser vulgar....

    ResponderExcluir