Flávia Rodrigues - Testemunho


  • Flávia Rodrigues diz que o Grupo Mais Preciosas que Rubis é uma verdadeira Escola Espiritual. Ela e pessoas próximas tem notado sua mudança, seu maior comprometimento com a Vida Espiritual, e sua organização.
    Me chamo Flávia Rodrigues, tenho 17 anos e estou aqui para compartilhar um pouco do meu Testemunho com vocês! 
    Nasci em um lar cristão, aprendi a andar nos caminhos de Deus ainda nova, mas isso não impediu que na minha adolescência viesse a me afastar desse caminho...
    Foi o que aconteceu, envolvida pelas más amizades, conheci o "brilho do mundo" que na verdade de brilhoso não tem nada. Me tornei uma jovem triste, problemática na família, escapei da morte, várias vezes.
    Um dia resolvi dar um basta nessa situação, ou então não estaria aqui hoje contando minha história. Foi bem difícil, mas aos poucos Deus foi me dando forças e usando pessoas para me levantar com palavras de Fé.
    Hoje é tudo diferente graças a Deus, sou feliz em todas as áreas da minha vida. Há 02 anos sou serva do Deus vivo, Tenho o prazer de fazer pelas pessoas o que um dia fizeram por mim.
    Tenho o desejo de servir a Deus no altar, creio que tenho esse chamado...

    O Grupo Mais Preciosas Que Rubis está sendo de grande importância para mim, porque é uma verdadeira escola espiritual.

    Desde minha entrada no Grupo, Deus tem agido em minha vida fazendo de mim uma mulher de Deus mais comprometida com a obra, organizada, entre outras mudanças que já são notadas até pelas pessoas mais próximas.

    Para honra e glória do Senhor Jesus, estou aprendendo muito com todas, me tornando mais Preciosa aos olhos de Deus!
    Que Deus abençoe a todas que já fazem parte do grupo!

    Ah! e você que ainda não faz parte, O que está esperando?

    Deus tem um grande plano para tua vida!

Share:

0 comentários