Karla Vanessa - Testemunho Parte I


Depois de entrar para o Grupo Mais Preciosas que Rubis, Karla se tornou mais íntima de Deus, passou por uma Revolução em seu Ministério, sua Família foi Transformada, e ainda recebeu grandes vitórias em sua Vida Profissional. E você está esperando o que para se unir ao Grupo?

Quando recebi o convite para entrar no grupo “MAIS PRECIOSAS QUE RUBIS”, não fazia idéia da consequências que esse ingresso iria causar na minha vida. Eu sabia que deveria investir na minha Vida Espiritual mais do que qualquer outro investimento.

Então eu ingressei no grupo em 20/Set/2011. E comecei a cumprir as tarefas. Cada uma se relacionava a áreas e situações da minha vida que precisavam ser retratadas com Deus! Eu me lembro de que não era muito pontual no cumprimento delas.

Uma vez, no meio das conversas com a Danielle, ela disse algo assim: “Cada palavra que Deus nos mostra na Bíblia, cada propósito, cada envelope, são presentes que Ele nos dá, são oportunidades para vencermos na vida. Por isso nós temos que dar um imenso valor a tudo no que se diz respeito às coisas de Deus”.

Foi então que finalmente caiu a ficha do porquê eu não deveria fazer de qualquer jeito ou de má vontade! Era como se Deus tivesse me dito assim: “Você me pediu uma direção, lembra? Eu lhe dei (o Grupo), cabe a você valorizar agora!”


Eu passei a imprimir as tarefas do grupo. Minhas vontades, meu 'eu', desejos e manias estavam sendo negados a cada dia. Foi doloroso!
Eu estava cansada de só FALAR que iria mudar, que desejava morrer pra esse mundo, pra 
minhas vontades próprias, e NÃO AGIR. Em minhas orações era isso que eu dizia! E as ATITUDES? Nada!
Deus viu essa sinceridade! E tudo se fez novo em mim!
Você pode ter certeza de uma coisa: Se tudo vai bem na sua Vida Espiritual, então tudo começará a ir bem nas outras áreas da sua vida!  E sabe por quê? Porque você passa a contar com Deus em TUDO! Porque primeiro você foi até Ele, se aproximou Dele, se sujeitou, e pronto! Ele é o seu GUIA! Agora, se você estiver longe de Deus, como vai ouví-Lo? Tem como dar certo sem a direção Dele?
MINISTÉRIO



Uma das áreas que Deus me abençoou depois que entrei para o Grupo Mais Preciosas que Rubis, foi o meu ministério. Eu queria muito ser mais útil em Sua Obra. Colaborar através dos meus conhecimentos adquiridos na Faculdade e experiências obtidas em trabalhos e estágios na carreira de Pedagoga.
Recentemente, houve um treinamento para as Coordenadoras da EBI (com esposas de pastores) em todo o país por video conferência. E ao chegar ao nosso conhecimento, a Coordenadora Responsável pela EBI (Escola Bíblica Infantil) do meu Estado-CEARÁ, precisou passar essa capacitação para as Educadoras do Estado.
E olhem só quem ela escolheu para ministrar o Curso de Capacitação?
Na verdade, o próprio Deus escolheu a mim, pois haviam outras pedagogas e que eram formadas, até que poderiam ministrar!  Mas creio que Deus viu a intenção do meu coração. 
Eu havia passado por muitas experiências enquanto educadora da Escolinha, muitas lutas. Até vontade de desistir deu! Mas no pouco que eu fazia, procurava dar o meu melhor!

Crianças não têm probleminha, elas têm problema igual gente grande! Elas só precisam que alguém lhes apresente Jesus na maneira que elas precisem entender!
Outro dia, em reunião com a Coordenadora do Estado sobre as apresentações do curso, falei para ela sobre o estudo que pretendia passar (que era a 8ª Tarefa do Grupo Mais Preciosas que Rubis - Qual flor você é? Eu aproveitaria para divulgar o grupo), para minha surpresa ela vinha com uma lembrancinha que era justamente um Jarrinho de flores, Lindo por sinal, que seriam entregues as participantes  no encerramento, tudo a ver!

Imaginem como eu fiquei? Feeeliiiz da vida. Meu Deus me confirmando que essa inspiração veio Dele!! Ele estava no controle!! Enfim, o resultado foi surpreendente para a Glória e Honra de Deus!
As participantes ficaram muito satisfeitas pela aprendizagem e já temos muitos testemunhos e experiências exitosas da parte delas!! Que não deixa de ser minha vitória também! Só de saber que fui incluída neste projeto da EBI que assim como o Grupo Mais preciosas que Rubis, ESTÁ no coração de Deus!!
É motivo de satisfação e com grande alegria compartilho com vocês leitoras do blog o que Deus tem feito e quer fazer com cada participante do grupo.

Se empenhem, vale a pena estar nos projetos do TODO-PODEROSO, não há privilégio maior que ser verdadeiramente uma mulher Mais preciosa que Rubis!! 

Share:

0 comentários