Karla Vanessa - Testemunho Parte II



FAMÍLIA

Outra área que Deus abriu os meus olhos foi a área familiar. Uma das palavras aprendidas no Grupo Mais Preciosas que Rubis que me ajudou foi essa:
"Nós temos que criar o hábito de transformar situações prejudiciais em bênçãos. Como fazemos isso? Quebrando o clima tenso em casa, criando uma situação agradável para fazer todos sorrirem, reconhecendo seus erros, ser humilde, pedir desculpas se preciso, usar de sabedoria para encontrar uma solução para o seu problema. Se não há uma porta de saída para o problema, procure janelas.”
Eu passei a tomar atitudes que antes não tomava: servir a minha família.
Comecei a preparar refeições para a minha família (Almoço e Jantar), ajudar mais em casa. Resgatar valores de uma filha exemplar, que atualmente são valores esquecidos na sociedade moderna.
Para minha surpresa, houve reação. O cenário que antes era de briga e desordem foi ganhando cor, alegria, paz. Comecei a ter um retorno positivo de todos. A união cresceu, os laços se fortaleceram. Hoje se percebe algo diferente e tudo isso eu devo ao Senhor Jesus, que me deu forças, mesmo em meio há tantos afazeres, consegui cumprir as missões, as tarefas e propósitos com Deus do Grupo.

Tiro a conclusão que tudo é para o nosso bem, é para que usufruamos plenitude de Deus. E nada vem com facilidade. É necessário ESFORÇO!
Obrigada Deus por tudo. Obrigada Danielle Boyer por se deixar ser usada por Deus de uma maneira tão frutífera.

Share:

0 comentários