Luana Sales do Rio de Janeiro - Testemunho


Luana, depois de 6 dias que entrou para o Grupo Mais Preciosas que Rubis realizou seu sonho, conquistou sua casa própria, e vai se casar.

Olá Mais Preciosas que Rubis!

Vou falar sobre o testemunho de minha família.
Eu e meu esposo Douglas, estávamos planejando nosso casamento no religioso. Mas sempre tive o sonho de ter nossa casa própria primeiro, para depois casar no religioso. Pois morávamos em uma casa de dois cômodos, e também do lado da casa da minha sogra e sempre havia tribulações e não estávamos satisfeitos com aquilo.

Então houveram algumas dificuldades e der repente apareceu uma casa para comprarmos.
Então meu esposo resolveu correr atrás dessa casa, mas como sempre aparece algo para nos impedir... Ele ficou sabendo que o nome dele estava sujo.

A dívida estava em R$ 1.000,00. Mesmo não tendo a quantidade necessária de dinheiro para comprar a casa, com fé e muita oração ele quis ir adiante.
Graças a Deus ele conseguiu limpar seu nome a tempo. Porque não podia demorar, senão a casa seria vendida para outra pessoa.
Dias depois ele retornou a caixa econômica e resolveu sobre a papelada e para comprar a casa precisávamos de 6.200,00.
Mesmo ele não tendo o dinheiro para limpar seu nome, e muito menos para dar entrada da casa, nós confiamos em Deus e Ele nos abençoou. 

Meu esposo conseguiu limpar seu nome e no dia 7 de março faltando um dia para fecharmos tudo, o senhor da imobiliária ligou dizendo que nós não precisaríamos pagar a entrada.

E para honra e glória do Senhor, meu esposo obteve a quantia necessária e comprou nossa casa, no dia 8 de março.

Participar do Grupo Mais Preciosas que Rubis tem sido uma benção na minha vida, no Dia Internacional da Mulher ganhei o melhor presente, uma casa com bastante espaço e conforto. Tenho a certeza que quando colocamos Deus em todas as coisas conseguimos tudo.
Deus é fiel e em nome de JESUS eu no início de 2013 realizarei meu sonho de casar no religioso e sei que Deus vai nos capacitar para fazer nosso sonho tornar-se realidade.
Que as irmãs fiquem na paz e lembrem-se para Deus nada é impossível!

Share:

0 comentários