Testemunho de Mariana Dias África/ Moçambique


Após entrar para o Grupo Mais Preciosas que Rubis, Mariana Dias passou por uma grande mudança em sua vida. De uma jovem perdida, com sérios problemas familiares, cheias de complexos, fumando, se drogando, envolvida em um relacionamento errado, Deus a transformou totalmente, leia esse testemunho e entenda o que o Senhor Jesus tem feito na vida das jovens que estão dispostas a passarem por uma transformação interior. 

Cresci sem pai e mãe por perto. Foi fácil? Não! Eu ficava com inveja das minhas amigas que tinham pais. Nunca fui de ter muitos amigos, sempre fui sozinha, fechada, trancada, desenhei o meu mundo, onde eu mandava, ria, chorava, desempenhava todos os papéis e não queria saber de mais ninguém. Por isso sempre que um homem se aproximava, me entregava por completo, sem reservas, porque tinha sede de amor, de carinho. Queria ter alguém para conversar, dividir os meus sofrimentos, falar dos meus problemas... Mas eu estava entregando a minha vida para o diabo, estava abrindo a porta do inferno.
Já fui rebelde, já quis assumir a identidade “faço somente o que eu quero”.
Andava em trevas. Pensava que ninguém me amava, então porque eu tenho que amá-las?
Bonita.. então todos meninos queriam namorar comigo, era elogiada, mas não sabiam do lixo que estava dentro de mim, do inferno que eu vivia. 
Mentia para sair de casa e ir namorar. Já vivi uma vida de casada com um homem muito mais velho que eu, que só me feria. Eu achava que ele era "o amor da minha vida", quando na verdade era “o inferno da minha vida”. 
Comecei a comprar cigarro, fumava, o desejo de drogar-se começou a surgir. Brigava constantemente com minha família, ficar em casa era o próprio inferno. Comecei a emagrecer  devido ao excesso da prática do sexo. Comecei a ficar menos concentrada na escola.
Até que um dia...
 Antes


TUDO ISSO ACABOU...
O importante é ter o Senhor Jesus.
Eu não tenho palavras para descrever o dia que o Senhor Jesus pegou na minha mão e colocou-me em um lugar onde realmente iria ser ajudada a conhece-lo de fato e de verdade, Iurd e o Grupo Mais Preciosas que Rubis.
A partir daquele momento tudo começou a mudar, com muita luta.. De fato e de verdade o Reino dos Céus é tomado por muito esforço!
Primeiro passo importantíssimo que tomei: Aceitar ser ajudada, sem isso não estaria onde estou, segundo passo: Apagar o meu passado, eu me desliguei do mundo. Quando penso em como estou hoje, tenho orgulho de mim mesma. A vida com Deus exige sacrifícios, e tive que negar a mim mesmo, negar as más companhias, meu passado e dizer Senhor Jesus eis me aqui!
A cada dia sou transformada porque renuncio a minha vontade para fazer a vontade de Deus todos os dias. É fácil? Sim... Como? É fácil quando se estar decidido e sabe-se o que quer... Difícil é uma palavra que usamos para nos desculpar! PORQUE TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE (nesse caso Deus).

Eu sou o Milagre, eu sou a própria benção! Deus, o Senhor Jesus, o Espírito Santo estão de parabéns pela bela obra que estão construindo em mim!  

É incrível minha transformação e falo pra todo Mundo ouvir...Vo também pode ser uma Atriz de cinema , você pode ser a Princesa, a Rainha, você pode ser a menina dos teus sonhos, você pode ser feliz...porque o Senhor Jesus é o Autor da sua vida!

Hoje eu tenho paz, amo minha família, amo minha vida. É um prazer ser filha de Deus.

O mais importante que aprendi no Grupo Mais Preciosas que Rubis: 
Aprendi a amar a Deus de verdade (eu não sabia o que era isso), 
Dar mais atenção a Ele, não que Ele precisasse, mas porque como tratamos a Ele assim seremos tratados.
Aprendi a ser organizada, atenciosa, a me amar, me dar creditos (é mesmo um milagre)..

Mais Preciosas que Rubis não é somente um grupo, é uma escola.. E porque não dizer uma Universidade. 
Não te ensina que Jesus é a Bíblia, Religião, títulos.. Te ensina que o Senhor Jesus é o Caminho!
A cada tarefa um toque especial, não para nos tornarmos pessoas melhores que as outras, mas tornarmos pessoas melhores para Deus, e nos superar a cada dia.
Faço parte sim, e com muito orgulho!
Não tem preço que pague Mais Preciosas que Rubis.
Quem julga, lhe faço um convite: faça parte dessa grande família! 
01 ano de Aniversário? Oba.. Imagino quantas almas.. Aleluia! 
E sei que ainda virão muito mais anos de vida, pois Deus é com esse ministério!  

Obrigada Senhor Jesus por tudo!

Depois 

Share:

1 comentários

  1. Mariana meus parabéns,hoje deste-me uma lição,tenho me concentrado tanto em tantas coisas,filhos que me esqueço da minha tarefa para com o Meu Deus,já deveria de estar na 5 tarefa e a 4 ficou esquecida e interrompida pelo cansaço,enfim.....Cansaço ou desculpa? Soa-me a desculpa pois para a nossa Salvação não pode haver descanso pois a qualquer segundo a podemos perder.Parabéns e DEUS te abençoe mais e mais pois és um Milagre do Senhor.Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir