Viviane Lima - Testemunho


Viviane Lima, entrou para o Grupo Mais Preciosas que Rubis, há 1 semana e já foi curada de insônia, está com seu comportamento modificado, e sua Vida Espiritual muito mais comprometida com Deus.

Olá Dona Danielle, fiquei sabendo do Grupo Mais Preciosa que Rubis por acaso pelo facebook, e eu curiosa entrei no blog. Nesse dia eu estava triste perdida e procurando na internet alguma palavra ou alguém usado por DEUS que me ajudasse, e esse blog foi tudo o que eu estava procurando. 

Depois daquele dia, eu tenho visitado o blog toda semana e já estou participando do Grupo e o meu testemunho é que eu antes era muito desorganizada, complexada, nervosa, não tinha paciência com minha família, me preocupava só com meu bem estar e depois que comecei a fazer a tarefa do grupo(estou ainda na 1ª tarefa), já estou vendo resultados.

O Diário Espiritual que fiz me ajudou a ser mais organizada principalmente com minha Vida Espiritual e com isso eu tenho tido mais tempo para DEUS e também para dar atenção a minha família.

O meu pai já até comentou sobre a minha mudança. Eu não tenho tido mais insônia, nem medo de dormir, graças a unção que tenho feito no travesseiro com o perfume eu tenho dormido bem e tendo a certeza que DEUS esta comigo.
DEUS te abençoe pelo trabalho que a senhora tem feito, eu agora sou leitora fiel dos seus blogs. 

Share:

0 comentários