Viviane Martins - Testemunho


Viviane Martins entrou para o Grupo há 10 dias e já tem seu Testemunho para contar sobre sua Vida Espiritual e Pessoal.

Logo de início quando decidi fazer parte do Grupo fiquei muito feliz. Vi nisso uma oportunidade de mudar.

Nós sempre temos coisas que até parecem pequenas, mas fazem a diferença. Estou mais zelosa com as coisas de DEUS e pessoais também.

Confesso que eu tinha alguns propósitos sem cumprir e coloquei em prática o que foi sugerido.

Como disse, hoje busco fazer o meu melhor em tudo. Me organizo melhor agora. Descobri
que tem tempo pra tudo realmente, se fomos sábias. E essa maior sabedoria estou alcançando através deste propósito.

Estou menos ansiosa, mais segura de mim. Estou mais forte e decidida para ir em busca dos meu objetivos.

Eu estudo e trabalho e também sou líder do grupo jovem da minha igreja. Tantas ocupações me trouxeram estresse e ansiedade. Então eu não me dedicava em nada, fazia tudo" mais ou menos".

Hoje sei definir mais minhas prioridades: JESUS e sua obra.

Estava de mal até com meu próprio corpo, sem ânimo pra me cuidar como antes. Ganhei alguns quilinhos..rs. Mas atualmente até reeducação alimentar estou conseguindo fazer.

Este propósito está surtindo efeitos que eu não esperava. A unção do perfume no travesseiro faz com que tenhamos a mente de Cristo também, eu penso assim.

A partir do momento que faço a unção na minha cabeça e no travesseiro pela fé, é como se houvesse a união das nossas mentes. E se pensarmos como Deus, com certeza faremos o que é bom e justo.

Só tenho a agradecer a Deus e ao Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Share:

0 comentários