Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor. Parte II



A presença de Deus é como um oceano, uns se contentam em molhar apenas os pés, outros querem somente a água batendo na cintura, mas há aqueles insaciáveis, ousados, que mergulham profundamente no oceano do Senhor, e buscam incansavelmente mais e mais de Cristo. Qual desses é o seu grupo? 
Quer mergulhar e ser usada profundamente pelo Senhor? 

Como isso pode acontecer se você só vive vestida como uma Jezabel, e principalmente vai para a casa de Deus (que é um lugar santo) usando roupas sensuais?


Quer que o Espírito Santo habite dentro de ti? Você quer ser um templo de Deus?


Então limpe a sua casa, ou seja, limpe o seu interior. O Espírito de Deus não pode habitar onde existe um espírito sujo, torto, um espírito que transpira sensualidade.

Quer receber de Deus o que você nunca recebeu? Faça para Ele o que você nunca fez. De que você abriria mão para obedecê-lo? Até que ponto você iria para chamar a atenção de Deus e ser um instrumento nas mãos Dele?



Nos dias de hoje usar pouca roupa, e mostrar o corpo é muito normal para o mundo. Geralmente a raiz desse problema é a carência afetiva. A maioria dessas mulheres sofrem ou já sofreram emocionalmente, usam seu corpo e beleza para procurar aprovação dos outros; querem estar incluídas no padrão da moda, se parecerem com a atriz da novela; querem se sentir amadas, desejadas; buscam em outra pessoa a total satisfação, o preenchimento do vazio que existe em seus corações. Mas isso nunca será possível. Pois você só encontrará essa essência em Deus. Somente Ele pode te preencher e te tornar a mulher mais realizada do mundo. 
A mulher de Deus é diferente pois independente se está solteira ou casada, tem como fonte de vida a presença do Espírito Santo. 

Quando casada tem a seguinte convicção dentro de si: 
Não é sensato fornecer amostras grátis do seu corpo para todos. Somente o seu marido tem esse direito. Somente ele pagou o preço para estar ao seu lado.
E quando solteira: se guarda para o seu futuro marido, mesmo que ainda não o conheça,seja fiel a ele. 


Não é preciso estar indecorosa para ser moderna.

Deus se afasta de nós quando fazemos os outros pecarem.
"Não ofereçam os membros dos seus corpos ao pecado."Romanos 6:13

A mulher atual deixou de ser escrava daquele padrão do homem patriarcal, para virar escrava do sexo, da sensualidade. E isso infelizmente está acontecendo dentro das igrejas também!

A mulher de Deus é moderna e vive em santidade. 
A mulher vulgar chama a atenção dos homens, e ganha adeptos para satanás. A mulher virtuosa atrai o mundo através da sua 
beleza de caráter.


Propósito com Deus:

O Propósito com Deus será o mesmo:


1- Reservar um tempo do seu dia para essa tarefa, pois além de fazer uma oração, você irá arrumar seu guarda roupas.


2- Ungir sua mão com um pouco de azeite consagrado, levantá-las ao céu e apresentá-las a Deus, fazendo a seguinte oração:


"Meu Deus, e Meu Pai, apresento as minhas mãos a ti. Quando tocá-las no meu guarda roupa, que venha ser o Senhor a tocar, e transformá-lo de acordo com o teu querer. Porque não quero te desagradar com as minhas vestes, não quero pecar e fazer os homens pecarem ao olharem para mim, não quero que meu corpo seja instrumento de satanás. Quero servir ao Senhor em uma totalidade: de corpo, alma e espírito. Me dê visão e sabedoria para me desfazer das peças de roupas que te desagradam, que me deixam sensual e que não me fazem parecer com uma mulher de Deus. Me dê sabedoria quando for comprar uma roupa, para que eu saiba escolher peças discretas, belas e comportadas, porque não quero me parecer com o mundo, mas quero me parecer com o Senhor. Eu entrego a minha vida nas suas Santas mãos, e peço que o Senhor continue me ajudando a discernir o que devo ou não usar. Amém!"


3- Tocar as suas mãos que foram consagradas, nas extremidades do seu guarda-roupa.



Missão:
Na semana anterior aprendemos a escolher nossas blusas e vestidos. Essa semana é a vez de avaliarmos nossos shorts, calças e saias. Vejam alguns exemplos abaixo:





Se você tem uma calça que corre risco de aparecer o cofrinho, o ideal é usar batas compridas, como as da foto abaixo.



Transparência 











Shortinhos 






  








Leggings com vestidos que estejam um pouco acima do joelho


Share:

0 comentários