Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor. Parte IV


As mulheres precisam entender algumas questões sobre moda e Deus:

- Quando um homem te olha e te cobiça, você está pecando duas vezes. Pois além de você está desvalorizando o seu corpo que é templo do Espírito Santo, ainda está fazendo outra pessoa pecar. "Não ofereçam os membros dos seus corpos ao pecado." 
'' Todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.'' Mateus 5:28
Quando nos fazemos desejadas, mostrando demais aquilo que não deve, estamos 'sem querer' nos prostituindo, só pelo olhar de um homem. Não coloque na vitrine aquilo que não está a venda! Meninas, peça sabedoria para saber escolher suas vestimentas. Romanos 6:13

- O desafio dos homens é fugirem do pecado; primeiro ele vê a mulher, depois ele pensa coisas erradas e consequentemente peca.
Já o desafio da mulher é dizer não ao poder que a sensualidade dar. Esse poder, pode derrubar até um homem de Deus. Vejamos o exemplo de Sansão. Se você quer agradar a Deus, deve aprender se comportar com discrição e graciosidade, dizer não ao poder da sensualidade. Sensualidade é lascívia, e esta é obra da carne como podemos ver em Gálatas 5:19. “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia...”

- Os cristãos não devem se tornar um objeto de estranheza por se vestirem diferente. Se o mundo introduzir uma moda de vestimenta pura, conveniente e saudável, que esteja de acordo com a Bíblia, não vai mudar nossa relação com Deus ou com o mundo se a adotarmos.

- Existem roupas que glorificam a Deus! Aquela que não é transparente, que não é curta, que não é decotada, que não marca o  seu corpo e principalmente, aquela que não te deixa sensual.O seu guarda roupa também deve servir ao Senhor. 



Sugestões de Looks para uma Mulher Mais Preciosa que Rubis  












Animal print







































Share:

2 comentários

  1. AH!!pessoas como você faz um mundo melhor
    feliz final de semana beijos,Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa série sobre vestimentas. Comprova-se que elegância feminina é possível mesmo em meio a discrição.

    Até o próximo post.

    Obr. Hugo

    ResponderExcluir