Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor. Parte V


Dicas de vestuário para mulheres de Deus GG cheias de estilo.

Os quilinhos a mais não servem de motivos para não se vestir com elegância e estilo. A moda atual para mulheres de tamanho plus size mostra a possibilidade de criar looks adequados a sua silhueta sem abrir mão de estar maravilhosa, discreta e agradando ao Senhor. 

Escolha modelos que valorizem as características positivas de seu corpo, que disfarce algum aspecto visual indesejado. Aposte na criatividade, no bom senso e deixe a insegurança de lado, pois estar acima do peso não pode te impedir de brilhar, ser feliz, e fazer a diferença nesse mundo. 

Dicas:

- Vestidos com brilho podem ser usados, mas fuja dos modelos apertados, que marcam e vão aumentar a silhueta e não trará o efeito esperado.

- Comprimento: o ideal nesta hora é optar pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas evite os modelos curtinhos, para não dividir seu corpo de forma desproporcional. Caso opte por um modelo longo, lembre-se de que a cintura deve ser marcada.

- Não esqueça de levar em consideração na hora da sua escolha, as cores, estampas e o material do tecido. Tons escuros são favoráveis, enquanto as estampas se não forem adequadas podem prejudicar o resultado pretendido, para o caso de listras invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser muito dosado, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar mais conforto, não marcam e não deformam por isso são mais indicadas, assim como o tecido mais grosso, que dá mais forma e estrutura dependendo do modelo.

- Atenção para as alças, evite alças finas que dividem as "gordurinhas" dos braços, além de expor demais e não permitir o uso de um sutiã adequado. Formatos mais largos fornecem mais segurança. Se possível escolha um modelo de vestido que possua pelo menos uma manga, ou meia manga, assim disfarçam.

- Calças soltas (pantalonas). Nada de calças jeans coladas ou skinny! Dê preferências às que possuem o corte reto e que sejam escuras.

- Bermudas abaixo do joelho são ótimas.


- Vestidos de corte reto, em linhas, nem muito largos nem muito justos.

- Uma boa pedida são os casacos, na altura do quadril, com abotoamento acima da cintura.

- Prefira estampas discretas e gráficas.

1 Timóteo 2:9-10 “Quero, do mesmo modo, que as mulheres se ataviem com traje decoroso, com modéstia e sobriedade, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos custosos, mas com boas obras.” 

Que acima de qualquer preocupação com o seu visual, você priorize o cuidado com o seu interior, com o íntimo do seu coração. Se revista de um traje de um espírito manso e tranquilo, o que é de grande valor para Deus; porque assim se adornam as mulheres que esperam em Deus.


Looks para você se inspirar:













Dicas:








Share:

1 comentários

  1. Poxa ...Danielle , que Looks lindos!
    realmente, com as suas dicas as mulheres de Deus, de tamanho plus size, ficam muito mais elegantes!
    Esses modelos estão lindos ! muito bacana mesmo .
    parabéns pelo belo post !
    Deus a abençoe muito .

    ResponderExcluir