Mulheres de Ministério




Amanhã é domingo, meu dia preferido,
o salto alto já está pronto, 
e vou usar um deslumbrante vestido.
Hoje vou ao salão, meu cabelo preparar,
minhas unhas pintar,
pois no culto preciso arrasar.

No caminho encontrei um mendigo, mas não posso parar,
se eu for ajudá-lo minhas unhas podem quebrar, e o seu mau odor em mim impregnar.
Se eu for evangelizá-lo tanto fez, tanto faz
o Bispo não está me vendo, então não terei nenhum cartaz.

Passa a ex-obreira, 
mas estou atrasada,
não posso perder tempo com besteira.
Eu só olho com desdém,
afinal, na igreja ela não é mais ninguém.

Vi aquela menina que luta tanto pra ser levantada a obreira e nunca consegue.
Deve ser uma fraca, ou então está mal com Deus.
Fazer o que se Deus não escolhe qualquer um?
Por isso que o Pastor me escolheu,
Eu sou mais Eu.

Entro na igreja e vem uma paz dentro de mim,
simplesmente porque sei que todos os olhares e holofotes estão voltados para mim.

Tac Tac Tac vai fazendo o meu sapato,
cabelos ao vento e nariz em riste,
importante e popular como eu, aqui não existe!

Quero saber quem é que intitulou um nível intocável a uma esposa de Pastor?
Porque você se acha tão superior?
Só porque foi escolhida para casar com um Pastor?
Porque você pensa que os irmãos da fé,
vão ter que batalhar muito para chegar próximo ao seus pés?

Mulher, mulher, mulher,
o Deus de Israel vai te abater,
se você não aprender que para ser grande você precisa descer.
A igreja não é fashion week, e nem é passarela
pra você desfilar feito uma cinderela.
Quebra esse salto, coloque a boca no pó, desce desse pedestal,
Deus não se importa com o seu cargo ministerial.

Desce desse salto,

quebranta o teu coração,
no inferno já é tarde para se pedir perdão.

A roda vai girar, tem muitas pessoas que vão mudar de lugar.

Quando a roda gigante de Deus girar, quem estiver embaixo em cima vai ficar.
Quando a roda gigante começar a se mexer o crente orgulhoso vai começar a descer.

Se você quer ser grande no Reino do Céu,
prepare-se porque os pés do menor daqui da Terra você vai ter que lavar, vai ter que beijar, vai ter que honrar,
vai ter que servi-lo, vai ter que amá-lo.


ATENÇÃO:

Julgamento sobre as mulheres arrogantes em 
Isaías 3:16 ao 26

"Diz ainda mais o SENHOR: Porquanto as filhas de Sião são altivas, se exaltam, e andam com o pescoço erguido, lançando olhares impudentes; vão andando de passos curtos, caminham afetadamente, fazendo tinir os ornamentos de seus pés;
Portanto o Senhor fará tinhoso o alto da cabeça das filhas de Sião, e o SENHOR porá a descoberto a sua nudez,
Naquele dia tirará o Senhor os ornamentos dos pés, e as toucas, e adornos em forma de lua,
Os pendentes, e os braceletes, as estolas, os diademas, 
Os gorros, e os ornamentos das pernas, e os cintos e as caixinhas de perfumes, e os brincos,
Os anéis, e as jóias do nariz,
Os vestidos de festa, e os mantos, e os xales, e as bolsas.
Os espelhos, e o linho finíssimo, e os turbantes, e os véus.
E será que em lugar de perfume haverá mau cheiro; e por cinto uma corda; e em lugar de encrespadura de cabelos, calvície; e em lugar de veste luxuosa, pano de saco; e queimadura em lugar de formosura.
Teus varões(namorados, noivos, esposos) cairão à espada e teus poderosos na peleja.
E as suas portas gemerão e prantearão; e ela, desolada, se assentará no chão."

Share:

1 comentários

  1. Muito Forte,Que Deus te use cada vez mais e que um dia eu posso ser uma grande Mulher de Deus como a senhora:))

    ResponderExcluir