Série completa



Agora vocês poderão ter acesso a série completa do projeto: Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor. Basta clicar nas imagens abaixo, e abrirá o link da postagem desejada.

Introdução:




Parte I 



Parte II



Parte III


Parte IV


Parte V














Muitas componentes já obtiveram resultados depois que começaram a participar desse projeto realizado pelo Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Elas aprenderam que a mulher inteligente não usa o corpo, usa a mente. Não precisa de roupas curtas, falar alto, ficar bêbada e dançar até cair. Não se desrespeita, não abre mão de si, da sua fé em Deus, e nem de seus princípios para prender alguém. Sabe que sua beleza é apenas reflexo de todo seu conteúdo. Sabe o que falar, tem os lábios ungidos pelas brasas do altar. Sabe deixar saudades e que a sua presença seja notada, não porque seu corpo está á mostra, mas porque tem presença, é decidida e sabe o que quer e o que merece. Sabe que seu valor excede ao de rubis.

Mariana Dias de Moçambique/África
Diz que outrora eu era muito insegura, “desleixada”, vestia o que aparecia pela frente e saia de casa relaxadamente. Hoje nota-se diferente, se preocupa em cuidar do seu corpo e se vestir de forma que glorifique a Deus, pois aprendeu que o nosso corpo é templo do Espírito Santo.

Fernanda Siqueira Rio de Janeiro
Deus mudou seu interior, e isso refletiu no seu exterior também, se tornando uma mulher virtuosa.


   Tânia Patrícia de Curitiba 
Foi moldada pelo Espírito Santo em todos os aspectos, inclusive no seu vestuário também, passando a se vestir de forma discreta e que glorifique a Deus.


Envie você também a sua foto do antes e depois desse projeto, para: secretariadani-iurd@hotmail.com

Share:

0 comentários