segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CD para as Mulheres Águias


Porque algumas mulheres se destacam na vida, marcam sua história e outras não? O que há de diferente nelas?

É justamente sobre isso que Danielle Boyer relata nessa Pregação: Os Segredos para se tornar uma Mulher Águia.
Aprenda nesse CD o que você deve fazer para se transformar em uma mulher diferente, viver em novidade de vida, e receber um renovo de Deus em todas as áreas.



 Comprando esse CD:

* Você vai transformar a sua vida.
* Aprender a como dar o passo inicial rumo a realização dos seus sonhos.
* Você irá se tornar uma mulher incrível e surpreendente.
* Estará livre do seu passado.
* Renovará seu relacionamento com Deus.
* Irá adquirir inteligência emocional.
* Receberá uma essência diferenciada que somente as mulheres vencedoras tem.
* Transformará seus relacionamentos com as outras pessoas.
* Receberá uma unção fresca de Deus sobre sua vida.
* Receberá dons espirituais específicos. E você, está esperando o que para adquirir o seu?

Não perca mais tempo sentada na cadeira desse computador. O Espírito Santo quer falar contigo mulher de Deus!
Milhares de Mulheres tem sido impactadas pelo poder de Deus através desse CD. A próxima pode ser você!
Corra enquanto durarem os estoques!



Preço: R$ 10,00 cada + frete
Para adquirir o seu, envie um e-mail para: maispreciosasquerubis@hotmail.com informando quantos CDs você irá comprar, seu Nome e endereço completo (Rua, Nº/Complemento, Bairro, Cidade, Estado, País, CEP).
Para depois lhe enviarmos os dados necessários.

Encomendas em grandes quantidades para igrejas, eventos, entre outros, somente por encomendas. Contate-nos.

Presentes:

A Equipe Mais Preciosas que Rubis, preparou algo especial para as 10 primeiras pessoas que adquirirem 3 CDs ou mais:
  • 1 Anel do Grupo, com a réplica de um rubi e envolto de strass.
  • 3 Marcadores de livro personalizados do Grupo.












O mais lindo disso tudo é que todas as arrecadações serão destinadas exclusivamente para a Obra de Deus. Então ao comprar um CD você já estará semeando no Reino do Céu.
Quando plantamos sementes em terra fértil, ela cresce e dá bons frutos. 
O Evangelho é uma terra fértil, o Grupo Mais Preciosas que Rubis tem seriedade e compromisso com o Reino de Deus.
Nunca houve uma pessoa que semeasse no Evangelho e não recebesse muito mais do que plantou.

"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2 Coríntios 9:7
Essa é uma oportunidade única para você que deseja ser usado como um instrumento nas mãos de Deus, na sua família, igreja, ambiente de trabalho, escola, faculdade, vizinhança, etc.
Presenteie as pessoas que interagem com você no seu dia a dia, e a Glória de Deus irá impactar a todos através dessa Pregação.


17 comentários:

Lucas disse...

Parabéns pela produção do DVD!

Cláudia disse...

Esse CD é incrível. Toda mulher deveria ter e ouvir várias vezes.
São ensinamentos preciosos demais para ouvir 1 vez só.
Quando ele chegou em minha casa, estava ansiosa e já ouvi na mesma hora. Mostrei para minha filha e ela ficou surpresa pois a palavra era tudo o que ela precisava ouvir. Obrigada Danielle Boyer pelo lindo trabalho

Obreira Eduarda disse...

Danielle, sou da IURD há anos, e nunca vi uma coisas dessas, um CD assim, uma pregação tão forte e abençoada para as mulheres. Era disso que todas nós obreiras, jovens, mulheres de Deus estávamos precisando. Isso vai revolucionar a vida de muitas pessoas tenho certeza. Continue nessa sua fé! Ta ligado!!

Fátima da Silva disse...

Como eu agradeço a Deus por essa palavra ministrada nesse CD, mudou toda a perspectiva que tinha sobre minha vida. Vivia triste, sem direção, angustiada. Mas agora Deus me libertou de tudo isso, e hoje sou uma mulher águia. Sempre carreguei dentro de mim a vontade de mudar de vida, e esse CD foi o instrumento de Deus pra isso

Viviane disse...

Uma Mulher Águia é o que eu preciso ser urgenteeeee!
Quero 3 Cds por favor. Vou enviar o e-mail.

Fernanda disse...

Esse Cd é benção demais. Foi a ferramenta de Deus para mudar minha vida!! Obrigada Deus!!!

Alessandra disse...

Já tenho testemunho para contar depois que ouvi esse CD das Mulheres Águias. Preciso compartilhar com vocês. Já não sou mais a mesma pessoa desde que ouvi essa palavra e recebi o Anel do Grupo. Deus abençoe!!!

Catia disse...

Essa pregação me impactou. Deus mexeu com minhas estruturas espirituais. Obrigada meu Deus! Vou comprar mais 3 para minhas amigas.

Débora disse...

Quero 5 CDS .Esse Blog tem me ajudado muito, vocês não tem noção. E eu preciso aprender mais sobre Deus, tenho fome de Deus.

Clarissa disse...

Minha mãe está completamente diferente depois de ouvir essa pregação. Obrigada Danielle Boyer! Foi tremendo demais esse CD. Fui muito abençoada através dele.

Vera disse...

Oh Glória! MUITA BENÇÃO DE DEUS NESSE BLOG.
Parabéns pelas mensagens, grande obra de Deus aqui !!!

Lucia disse...

Estou maravilhada!!! Recebi hoje meus CDS, como Deus falou comigo!!! Estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz! Obrigada Deus por essa oportunidade rara!!!

Anônimo disse...

I love it! God bless you my sister Danielle Boyer!

Carlos e Janaína disse...

TOP DE LINHA! Parabéns Danielle Boyer! Nota Mil!

Leticia Sousa disse...

Me sentindo um mulher incrível depois de ouvir essa pregação. Minha auto estima é outra. Obrigada Senhor! Deus abençoe esse Blog maraivilhoso!

Amanda C. Silva disse...

Oh Glórias a Deus! Estou muito feliz por ter recebido meus CDS hoje. Estou radiante!! Sei que Deus vai fazer muitas coisas e já sei como agir para isso acontecer. Essa pregação abriu minha visão em relação a muitas coisas. Só tenho a agradecer.

Geane de Menezes disse...

Esse CD foi de Deus pra mim. Quanto mais ouço, mais quero ouvir. Toda mulher precisa ter um. Super recomendo! Muito abençoado, muito top!

Postar um comentário