Como fazer uma Aliança com Deus


Tarefa: Aliança com Deus. Eu e Deus somos um!

Muitas mulheres são carentes, tem descontroles emocionais, vivem colocando um relacionamento amoroso como sua razão de viver.


Estão sempre frustradas, porque nunca encontrarão tal perfeição de pessoa capaz de preenchê-las assim, pois todos os seres humanos são falhos. 

Dentro de cada um de nós existe um vazio, um espaço que só pode ser preenchido pela presença de Deus. Não adianta tentar ocupá-lo com pessoas, coisas, shoppings, compras, diversões, bebidas, drogas, etc. vai chegar um momento que você estará sozinha, e se não tiver o Espírito Santo contigo, se sentirá só, abandonada, uma mulher vazia e que sempre precisa de "algo a mais" para ser feliz, e você não saberá exatamente o que.
Essa Tarefa será a mais especial de todas na minha opinião, pois será eterna. 

Vamos fazer uma Aliança com Deus. Nem a vida, nem a morte poderá quebrá-la. Ela será inquebrável, inabalável, mas para isso você precisará seguir algumas etapas. 

Se você já tem uma Aliança com o Senhor irá renová-la e averiguar se tem dado alguma brecha para satanás em seu casamento com Deus. Você poderá subir o nível do seu relacionamento com Deus! Isso é tremendo!

Se você já teve uma Aliança com Deus e a quebrou, se afastou da presença Dele, essa é a oportunidade da sua vida. Esta é a sua hora! Levante-se pela fé e tome posse da restituição de todo o tempo que foi perdido através desse propósito!

E se você ainda não tem essa Aliança com Deus, será um momento inesquecível em sua vida. Prepare-se!

Fazer uma Aliança com Deus é viver uma eterna história de amor. É se entregar para Deus de corpo, alma e espírito, sem reservas, sem medos, é se lançar totalmente nos braços do Pai.

Fazer uma Aliança com Deus é se casar com Ele, é ter um compromisso eterno com o Senhor, independentemente se você for solteira ou casada.

Alianças de Noivado e Casamento compramos com nosso dinheiro, com a moeda do nosso país. Porém a Aliança que Jesus comprou pra você custou preço de Sangue. Ele quer viver uma história de amor contigo. Ele nos comprou lá na cruz, para que hoje possamos viver livres de todo mal e ter a nossa salvação garantida. A partir do momento que você entende isso nenhuma corrente te prende mais, nenhum mal te resistirá, nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus.

Aguarde os próximos posts, estaremos iniciando nosso Propósito!

Share:

8 comentários

  1. Eu quero participar desse Proposito com Deus, estou ansiosa e contando os dias para a próxima matéria. Preciso de uma renovação espiritual urgente, quero afirmar ainda mais minha aliança com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amadas, aproveitando a oportunidade venho dizer que vocês estão de parabéns, o blog está lindo, digno de grandes mulheres de Deus, muito capricho, estilo e bom gosto. Só vocês mesmo! Não tem nada igual! Que Deus abençoe muito o seu ministério Danielle Boyer, Obrigada por tudo! bjssssssssss, Paz

    ResponderExcluir
  3. Estou surpresa com toda a decoração. Vocês são excelentes, palavras sábias, conteúdo maravilhoso, Danielle Boyer está linda pregando a palavra, e esses rubis brilhando luxo puro. Vou participar do proposito também. Aguardo super ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mais Preciosas que Rubis. Eu ainda não tenho uma aliança com Deus, não sei como se faz. Amo muito a Deus desde criança, estou acompanhando o Blog, e estou curiosa para saber como farei esse propósito. Estou no aguardo. Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Vai arrebentar! Vamos nessa fé Dona Danielle! Quero um avivamento na minha vida. Creio que esse propósito virá para revolucionar minha vida. Obrigada por tudo mesmo! A senhora é muito especial!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de Deus! Estou ligada em todas as novidades! Amando tudo por aqui!! Vocês tem um excelente gosto! Deus abençoe esse ministério! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  7. Estou passando por momentos muito difíceis e confesso que acabei me distanciando do Senhor. Hoje entrei no site para ver se encontrava algo que me fortalece-se. Fiquei animada com o propósito...com certeza vou participar. Quero voltar ao primeiro amor..poia sei q só Deuse dará força, sabedoria e a paz q eu preciso.

    ResponderExcluir
  8. Lucia Alves Brito5 de abril de 2014 20:00

    Estou com vocês nesse propósito. Quero ser renovada, avivada. Aguardo ansiosa!

    ResponderExcluir