Muito obrigada!


Alcançamos mais de 150 mil visitas em nosso Blog! Tenho muitos motivos para comemorar. Fiz uma reflexão sobre esse Ministério, já estamos caminhando para 3 anos. Lembro-me com alegria do sonho profético que Deus me deu, e então cheguei num momento da minha vida que pensei: Meu Deus vou arriscar, vou te obedecer e criar esse Projeto, se foi o Senhor que falou eu confio, e então criei o Blog. Lembro com carinho do dia em que fundamos o Ministério, as primeiras componentes, pessoas que acreditaram em nós desde o início, os 2 aniversários do Grupo, tantos preparativos, tudo tão lindo e maravilhoso. Lembro-me das perseguições, dos momentos difíceis, das vezes que tentaram plagiar nossos conteúdos mas o Senhor foi fiel e justo para conosco. 
Dos primeiros testemunhos como me emocionei, dos primeiros pedidos de oração, das orações no monte pelas componentes e leitoras. Do lançamento do meu CD de Pregação, quando ele estava todo pronto e olhei para a capa como senti Deus ali, como foi emocionante na minha vida.
Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo, e a vocês que nos acompanham, nos divulgam, simplesmente porque vêem verdade no que escrevo, prego e são abençoados com esse ministério. Acreditem, vocês são bençãos para mim!
Obrigada Mais Preciosas que Rubis! Vamos em frente!!

Share:

2 comentários

  1. Que benção!!!!! Parabéns amadas! Esse Blog me ajuda muito, me edifica, quando tenho alguma dúvida de como proceder em determinada situação da minha vida venho aqui para esclarecer. Recomendo para todas. Esse é só o começo!! Vamos alcançar muito mais pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Geane de Menezes5 de maio de 2014 13:40

    Vamos em frente, milhões de acessos virão. Porque esse Blog é muito abençoado, muito top. Todas as mulheres necessitam desse click diariamente. Uma Palavra, uma Tarefa, algo que nos aproxime de Deus, do nosso Criador. Deus te abençoe abundantemente Pastora Danielle Boyer!

    ResponderExcluir