Está pensando em desistir?


Hoje eu vim trazer uma palavra para você que está triste, desmotivado, prestes a desistir de tudo, dos seus sonhos, dos planos de Deus para a sua vida!

Deus não lhe permitiu entrar nesse Blog por acaso. O acaso não existe! Deus tem uma palavra de fé para a sua vida.

A sua situação está tão crítica e contraditória que nem você mesmo tem acreditado que Deus é capaz de te dar a vitória, de realizar os seus sonhos.

Há muitas pessoas até mesmo dentro da própria igreja dizendo que sua história terminou, não acreditam mais na sua vitória, até disseram Deus não é mais com você! Lhe dizem para se conformar com sua situação, se conformar com a derrota, porque Deus não quer te abençoar mesmo. Você até pensa que Deus lhe abandonou, ou até já se questionou se ele existe mesmo.

Mas NÃO... Ele NÃO te esqueceu caro leitor. Como o seu Papai te ama, e com milhões de sites por aí Ele te fez chegar até aqui para ler isso.


Pode ser que sempre venham pensamentos na sua mente soprando ideias malignas para você desistir: "Desiste vai, não tem mais jeito pra você!"

Então que você agora nesse momento fale: Realmente eu vou desistir, vou desistir de ficar tendo pensamentos errados, desistir de murmurar, desistir de duvidar de Deus, desistir de olhar a vida de forma negativa e mudar a minha visão. Eu desisto de desistir!

Quando vierem as dúvidas, duvide delas. Comece a falar dentro de você mesmo: Medo eu não acredito em você, pensamentos ruins eu duvido que vocês sejam a verdade, porque o meu Deus me garante que vocês são falsos, são ilusões para tirar a minha paz, mas não vão conseguir.

Alimente sua mente com coisas boas, pensamentos de fé, de esperança. Leia bons livros, assista bons programas, veja pregações evangélicas na internet, ouça músicas que te façam bem. Enfim, alimente a sua fé, e então os seus medos morrerão de fome!

Você é uma mulher/homem de fibra, e só descobre isso quando essa for sua única opção.
Sabe quando chega aquele momento: E agora? Ou você decide ou oportunidades se passam. Ou você é forte, ou você é forte. Não tem outra opção.
O filhote da águia sabe voar, mas é preciso aquele empurrãozinho da mamãe águia. Quando seus pés saem do chão e ele está diante de um abismo, ele descobre que sabe voar. Ele pode. Ele tem estruturas suficientes. Ele já nasceu assim.
Amigo(a) leitor(a), se te tiraram o chão, se te empurraram para um abismo não se amedronte, isso é para o seu crescimento. Isso é Deus usando a situação para te mostrar que você pode, pode muito além, só não sabia.

Então não desista dos seus sonhos, não desista de idealizar os planos de Deus na sua vida.
Quanto maiores as barreiras que surgirem, quanto mais obstáculos, motivos para lhe fazer desistir, maior será a sua vitória, caro leitor.

Portanto lute, lute, lute. Porque Deus tem o melhor para você. Creia!

Pare de murmurar, Deus não está pegando pesado com você. Não se extrai azeite sem prensar a azeitona! Você será um cristão transbordante do azeite quente que vem de Deus!
ENTENDA ALGO: Deus está trabalhando na sua vida para depois trabalhar através da sua vida. Primeiro, Deus nos molda, depois Deus nos usa!

Sossega o seu coração, calma Filha, calma Filho! O Espírito Santo tem visto toda humilhação que você tem passado, o seu choro chegou ao trono do Senhor. A área da sua vida que você mais teve dor, sofrimento, angústia e cansaço, será a área que Deus mais vai lhe honrar. A sua dor irá virar o seu milagre. Digo e repito, você pode não está entendendo mas a sua dor irá virar o seu milagre! Receba em Nome de Jesus!

Deus é restaurador de sonhos. Até agora você tentou fazer tudo do seu jeito, deixe Deus fazer do jeito Dele agora.

Creia no poder de Deus. Ele é capaz de calar o inferno, abrir os céus e mover a terra. Se preciso, monta uma operação de guerra, só pra dá vitória ao servo seu!

Não importa se você tem esperado 3 anos, 5 anos, 20 anos, 30 anos ou mais! Não importa o tempo que tem demorado para sua vitória chegar. Creia no invisível, creia no incrível. Por você Deus é capaz de parar o mundo tudo isso em fração de segundo.

Por mais que as pessoas digam que para o seu caso não tem mais jeito.
Muitos já se esqueceram de ti, se esqueceram de orar por você, não dão mais importância para o seu caso.

Entretanto Deus te diz:

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? (Isso é difícil, mas pode acontecer sim!)
Mas o Senhor lhe diz: Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, EU, todavia, Não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

Deus tem algo grande para a sua vida!

Tome posse dessa palavra, em nome de Jesus.





Share:

2 comentários

  1. Muito obrigada por dar essa palavra para nós! Com certeza Deus está usando o seu blog para tocar vários corações, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Senhor Jesus , eu creio e espero!Amen

    ResponderExcluir